sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Fechamento Setembro/2018

Vamos a mais um fechamento de mês. Esse mês foi muito corrido, comecei um curso pela internet e não estou tendo tempo para pensar em mais nada, curso vai até fim do ano, vai ser punk esses três meses.

Vamos aos resultados;

Reserva de Emergência: Devido ao colchão de segurança e a necessidade de ter uma grana sempre a disposição mantenho um valor na poupança para cobrir as despesas de aproximadamente seis meses. Rendimento: 0,53%. Obs.1: Esse rendimento um pouco maior é pq tenho um valor mais alto na poupança que está reservado para pagar algumas despesas que tenho até o fim do ano.

Tesouro Direto:  Ainda estou decidindo se irei continuar investindo no TD, não farei mais aportes e possivelmente irei zerar minha posição no tesouro. Rendimento: 1,23%.

Fundos de Investimentos: A ideia inicial não era ter fundos, porém as taxas de juros caindo me fizeram mudar um pouco de estratégia. Comprei dois Fundos apenas, não pretendo por enquanto comprar mais. Rendimento: 1,34%

Renda Fixa: O mar de tranquilidade, apesar de não ter nenhuma liquidez, os papéis rendem o esperado, sem sustos. Acho muito importante ter esse produto para não ficar totalmente exposto. Rendimento: 0,80%


Rendimento total em Setembro: 0,71%
Rendimento no Ano: 1,70 %


Nenhum comentário:

Postar um comentário